Novidades Autora de Reis comenta abuso sofrido por Tamar: "É cruel" 

Autora de Reis comenta abuso sofrido por Tamar: "É cruel" 

Em vídeo exclusivo, Cristiane Cardoso, elenco e equipe da série detalham a obsessão de Amnon pela irmã na oitava temporada

Tamar é abusada e humilhada por Amnon

Tamar é abusada e humilhada por Amnon

Divulgação/Seriella Productions

A partir desta segunda-feira (24), Tamar (Esther de Oliveira) passa por um momento muito forte e triste após ser abusada por seu irmão Amnon (Luckas Moura) em Reis — A Consequência. Em um vídeo exclusivo publicado no Instagram, a autora, Cristiane Cardoso, o elenco e a equipe da série comentaram a obsessão de Amnon por Tamar.

“Isso é cruel, e a forma como Amnon trata a Tamar... A Bíblia fala que ele estava apaixonado de uma forma obcecada por ela, o que é estranho isso. E ele chegou a ficar doente por causa da Tamar. É uma coisa doentia mesmo”.

“Acho que todo homem que pratica isso tem que saber o quanto isso é sujo e violento. Eu sei que as pessoas sabem, mas eu acho que não têm noção do que isso significa para uma mulher. Dá para todo mundo sentir a dor que ela vai sentir e a aflição que vem depois. E a forma como ele lida com ela está escrito na Bíblia”, finalizou ela.  

Na trama, o primogênito, obcecado pela irmã, arma um plano para ficar sozinho com ela. No entanto, após abusar de Tamar, ele a humilha e a expulsa de casa.

Confira o vídeo completo com os depoimentos:

Veja a cena em que Tamar se incomoda com elogios de Amnon:

O que vai acontecer com Tamar agora? Descubra em Reis — A Consequência, de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Veja também o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário. E, para relembrar todas as emoções da superprodução, episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com.

Relação entre os filhos de Davi chama a atenção do público:

Últimas