Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Coletiva de imprensa de Reis — A Conquista reúne equipe e elenco no Rio de Janeiro

Reportagem do Jornal da Record acompanhou todos os detalhes do evento; assista

Novidades|Do R7

Sexta temporada de Reis vai mostrar o início do reinado de Davi (Cirillo Luna)
Sexta temporada de Reis vai mostrar o início do reinado de Davi (Cirillo Luna) Sexta temporada de Reis vai mostrar o início do reinado de Davi (Cirillo Luna)

Reis — A Conquista vai mostrar a história de Davi como você nunca viu. Nesta segunda-feira (10), elenco e equipe se reuniram, no Rio de Janeiro, para a coletiva de imprensa da nova temporada. A autora da superprodução, Cristiane Cardoso, compartilhou em sua rede social a reportagem do Jornal da Record, que acompanhou todos os detalhes do lançamento. "Se prepare porque essa semana você vai ver demais sobre essa superprodução por aqui", escreveu ela.

No vídeo, o intérprete de Davi, Cirillo Luna, falou sobre o que podemos esperar dos próximos episódios. “Na quinta [temporada], a gente lutou bastante, viu Davi fugir o tempo inteiro. Na sexta temporada, ele dá uma acalmada, fica governando e entendendo um pouco a família dele, os valentes”.

Já Dudu Pelizzari, que vive o comandante Abner, adiantou sobre seu personagem: “Ele passa grande parte da sexta temporada tentando preparar o Isbosete [João Villa] a ser um rei apto a Israel”.

Um dos destaques da nova fase também será o harém de Davi. Jakelyne Oliveira, intérprete de uma das novas esposas do rei, contou: “Maaca dança, sensualiza, inclusive isso será um grande conflito no relacionamento de Maaca e Davi, por causa das diferenças de cultura”.

Assista:

Veja o post do Instagram:

Você não pode perder! Reis — A Conquista estreia na próxima segunda-feira (17), às 21h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.