Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Consequências da vida amorosa de Davi serão retratadas em Reis 

Personagem bíblico foi casado com várias mulheres; saiba mais

Novidades|Do R7

Davi (Gabriel Vivan) irá se relacionar com Ainoã (Mharessa) em Reis - A Escolha
Davi (Gabriel Vivan) irá se relacionar com Ainoã (Mharessa) em Reis - A Escolha Davi (Gabriel Vivan) irá se relacionar com Ainoã (Mharessa) em Reis - A Escolha

O que dizer sobre a vida amorosa do grande Rei Davi? Que ele foi casado com várias mulheres, além das concubinas, e ainda teve o rolo com Bate-Seba, todo mundo já sabe. Mas o que poucas pessoas entendem e, acredita-se, Davi só veio a compreender depois de perder quase tudo, é a importância desse assunto tão sensível.

Basta tocarmos no tema e você vai ver pessoas amargas, frustradas e magoadas se revoltando sem ao menos se darem uma chance de pensar, só um pouquinho, sobre como ele afeta todas as demais áreas de suas vidas. 

Quanto mais relacionamentos amorosos você coleciona, menos feliz e saudável a sua vida amorosa será. Portanto, pegue a dica: aprenda, busque acertar, não se entregue tão facilmente a alguém. Conheça, avalie, use a sua habilidade de raciocinar antes de se deixar levar pelo coração.

A verdade é que Davi não deu importância à sua vida amorosa e foi justamente por ela que caiu, se perdeu, se machucou e quase não conseguiu se levantar mais. A sua salvação foi o seu coração sincero, que se arrependeu, confessou e foi corajoso para pagar pelos erros.

O Davizinho da quarta temporada tem mais juízo e, se tivesse permanecido assim, quem sabe não teria sofrido menos depois?

Mas, fazer o quê? Bora aprender com Davi em Reis — A Escolha a partir desta quarta-feira (21), às 21h15, na tela da Record TV. E, se você perdeu as temporadas anteriores, você pode acessar o PlayPlus.com para assistir na íntegra ou acompanhar o Instagram @seriereis para ficar por dentro de tudo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.