Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Esposas de Davi prometem agitar a nova temporada de Reis

Em vídeo exclusivo publicado nas redes sociais da Record TV, atrizes contam sobre as curiosidades das suas personagens 

Novidades|Do R7

Com personalidades diferentes, as esposas de Davi serão destaques em Reis — A Conquista
Com personalidades diferentes, as esposas de Davi serão destaques em Reis — A Conquista Com personalidades diferentes, as esposas de Davi serão destaques em Reis — A Conquista

O harém de Davi vai crescer em Reis — A Conquista! Se na quinta temporada da série, o rei já se casou com Mical, Ainoã e Abigail, a próxima fase da trama vai mostrar os outros quatro casamentos dele. Em um vídeo exclusivo publicado nas redes sociais da Record TV, as atrizes que dão vida as esposas contam sobre as curiosidades de cada mulher. 

Na publicação, Cirillo Luna, interprete do protagonista da série, revela que Davi acaba se relacionando com diversos tipos de mulheres. Porém, o ator pondera: "Cada uma tem uma personalidade. Vocês vão ver isso bem definido". 

Já Jakelyne Oliveira, interprete de Maaca, avalia que sua personagem vai justamente se destacar pelo seu temperamento nada amigável com as outras mulheres da casa: " [A temporada] começa com o meu casamento, que vai ser uma coisa bem simples...Mentira, é um casamento bem grandioso. E eu venho para talvez causar um pouco entre essas esposas. O único objetivo dela é o Davi". 

Além dela, Eglá (Samia Abreu), Abital (Isabella Dionísio) e Hagite (Manuela do Monte) também vão se juntar ao harém.

Confira: 

Você acompanha as história das esposas de Davi em Reis — A Conquista, que estreia na próxima segunda (17), às 21h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.