Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Giselle Tigre elogia estreia de Natália Ferrari na TV como Sâmila: "Muito segura"

Atrizes vivem mãe e filha em Reis e comentam parceria nos bastidores; confira a entrevista da dupla no podcast Fora de Série 

Novidades|Do R7

Giselle Tigre e Natália Ferrari falam para Ana Cury sobre a parceria em Reis
Giselle Tigre e Natália Ferrari falam para Ana Cury sobre a parceria em Reis Giselle Tigre e Natália Ferrari falam para Ana Cury sobre a parceria em Reis

Giselle Tigre e Natália Ferrari, que dão vida a Ada e Sâmila em Reis - A Decepção, foram as convidadas do podcast Fora de Série, comandado pela jornalista Ana Carolina Cury. No bate-papo, as atrizes falaram sobre a relação das duas nos bastidores da superprodução.

Em seu primeiro trabalho na Record TV, Natália Ferrari agradece a parceria de Giselle Tigre durante as gravações. “Para mim foi ótimo ter a Gi do meu lado. Eu nunca tinha entrado em um set desse tamanho. Então, ter pessoas experientes para me orientar, foi muito bom”.

A atriz também disse que se emocionou ao assistir à sua estreia na emissora. "O fato de ser o meu primeiro grande trabalho, e já em uma superprodução, é muito gratificante”.

Ao acompanhar de perto um passo tão importante na carreira da companheira de cena, Giselle se identificou com ela: “Trabalhar com a Nati trouxe um frescor no meu convívio. Há 22 anos, estreei em novelas e lembrei desse momento ao vê-la atuar”.

E a desenvoltura da jovem atriz nas gravações surpreendeu a intérprete de Ada. “Eu nem sabia que era o primeiro trabalho dela, porque não parecia, ela estava muito segura”, elogiou.

Natália ainda revelou que atuar sempre foi o seu sonho, mas percorreu um longo percurso para alcançá-lo. “Antes de ser chamada para Reis, eu estava trabalhando em uma empresa. Alguns dias antes das gravações, pedi demissão para focar na carreira de atriz”, explicou. 

No enredo da primeira temporada, Ada é uma mulher justa e ensina à filha, Sâmila, o caminho correto a ser seguido. No entanto, Finéias (Edu Porto) abusa da jovem e traz tristeza para a família.

Ao falar sobre a cena em que Finéias abusa de Sâmila, as lágrimas foram inevitáveis para Natália. “Ela [Sâmila] não imaginava que aquilo poderia acontecer. Na cabeça dela, iria se casar, sair daquela casa e deixar tudo para trás”, analisa.

Neste contexto de muito sofrimento, Sâmila consegue recomeçar ao ser pedida em casamento por Micael, mesmo fragilizada por tudo o que passou. “Ela é muito forte. Foi a cena mais emocionante que fiz. Sâmila é um presente”, diz Natália.

Assista/Ouça na íntegra:

Acompanhe a história de Ada e Sâmila na superprodução Reis de segunda a sexta-feira, às 21 horas, e aos sábados, confira os melhores momentos da série no mesmo horário, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.