Vinícius Redd e Gustavo Machado interpretam pai e filho na superprodução Reis
Divulgação/Fora de SérieOs personagens Iran (Gustavo Machado) e Nabal (Vinícius Redd), pai e filho em Reis, têm dificuldades de relacionamento, e a troca de ofensas entre eles foi frequente na segunda temporada da superprodução. No podcast Fora de Série de terça-feira (9), os dois atores falaram sobre a mágoa entre os israelitas e o que podemos esperar de Reis - A Rejeição.
Vinícius Redd explicou que Nabal usa a personalidade forte dele para afrontar Iran: “É um cara totalmente marrento, muito inteligente, manipulador e misterioso, que faz tudo para benefício próprio. Ele ama a avó e sente uma raiva muito grande do pai.”
Segundo Gustavo Machado, Nabal faz questão de se aproximar de Kayla (Hylka Maria) para provocar o pai. "É uma relação triste, que não tem comunicação. Toda vez que o Nabal encontra a Kayla, ele dá em cima dela na frente do pai. É uma provocação sem fim. Então, é óbvio que uma hora vai ter uma treta maior entre eles", adiantou.
Machado ainda garantiu que seu personagem irá descobrir a verdade por trás da bela mulher. “Ele é absolutamente apaixonado pela Kayla e nem cogita que ela tenha uma vida intensa. Essa história ainda vai ter um desfecho”, disse o ator.
Além de Nabal, Redd também viveu Hofni e Ézer na primeira temporada da superprodução. O ator revelou o quanto foi trabalhoso interpretar três personagens diferentes na série. “Foi uma das coisas mais desafiadoras que eu fiz como ator em um período tão curto. Está sendo maravilhoso. Estou desde o primeiro dia, vejo atores chegando e saindo. É um aprendizado e um desafio muito grandes”.
Quer saber mais sobre Iran e Nabal? Veja o bate-papo na íntegra:
Para entender os motivos das desavenças entre pai e filho na série, assista aos episódios de Reis – A Rejeição, de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com.