Novidades Ingrid Conte exibe "looks" amonitas e sírios de Naamá em Reis — A Sucessão

Ingrid Conte exibe "looks" amonitas e sírios de Naamá em Reis — A Sucessão

Personagem muda o estilo dos figurinos após deixar Jerusalém

O estilo de Naamá muda na nona temporada

O estilo de Naamá muda na nona temporada

Divulgação/Seriella Productions

A trajetória de Naamá (Ingrid Conte) em Reis — A Sucessão está repleta de ação. Depois de se mudar para Amon, a jovem esteve no Egito e, agora, foi sequestrada por Rezom (Nando Rodrigues) e levada até a Síria. Os fãs mais atentos já repararam que o figurino da personagem tem se transformado de acordo com a história da personagem. 

No Instagram, Ingrid Conte aproveitou para compartilhar diferentes publicações com os novos "looks" de Naamá — tanto os amonitas quanto os sírios. Veja abaixo!

Confira os modelos amonitas de Naamá:

Vestidos sírios são cheios de detalhes:

Naamá foi levada para a Síria por Rezom:

O que vai acontecer com a personagem? Descubra em Reis — A Sucessão, de segunda a sexta, às 21h, na Record TV. Veja o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário. Aproveite também os episódios completos disponíveis em PlayPlus.com.

Encontro de Salomão com Deus emociona os fãs:

Últimas