Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Miguel Coelho comenta sobre segundo trabalho com Cirillo Luna: “Uma honra”

A dupla contracenou em Gênesis no papel de Jacó e Esaú, respectivamente 

Novidades|Do R7

Miguel Coelho e Cirillo Luna estão no elenco da próxima temporada de Reis
Miguel Coelho e Cirillo Luna estão no elenco da próxima temporada de Reis Miguel Coelho e Cirillo Luna estão no elenco da próxima temporada de Reis

Essa dupla parece familiar? Isso é porque os atores Miguel Coelho e Cirillo Luna, em Gênesis, deram vida aos irmãos Jacó e Esaú. E se você já está sentindo falta deles, não se preocupe! Essa dupla tá na telinha de novo.

Em julho, a volta das próximas temporadas da série da Record TV, Reis, vai nos contar o início da vida de Davi. Um jovem pastor de ovelhas que, ainda menino, foi escolhido por Deus para ser o novo Rei de Israel.

E entre seus primeiros e, talvez, maiores desafios, poderemos acompanhar o início de uma amizade pura, verdadeira e cheia de grandes emoções dos que se chamam de irmãos, Davi e Jônatas.

E, pelas redes sociais, o ator Miguel Coelho já afirmou: “Eu vou ter a honra de atuar com os dois rapazes. Inclusive, eu estava com isso na garganta há meses. Mas não podia contar do meu irmão Cirillo Luna e, agora, do Gabriel Vivan (Davi jovem). Os dois vão arrebentar, vocês vão ver!”

Se preparem! Em julho tem estreia da nova temporada de Reis, na Record TV!

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.