Novidades Nona temporada de Reis, A Sucessão tem estreia prevista para outubro; saiba mais detalhes

Nona temporada de Reis, A Sucessão tem estreia prevista para outubro; saiba mais detalhes

Novos episódios vão retratar o começo do reinado de Salomão (Guilherme Dellorto), filho de Davi (Petrônio Gontijo)

  • Novidades | Do R7

Nona temporada da série deve estrear em outubro

Nona temporada da série deve estrear em outubro

Divulgação/Seriella Productions

As emoções de Reis – A Consequência seguem no ar na Record TV, mas os trabalhos da próxima temporada da série já estão a todo o vapor. Atores e a equipe de produção iniciaram nesta semana as gravações da nona fase da trama, A Sucessão, que tem previsão de estreia para o mês de outubro.

A Sucessão mostra o início da trajetória de Salomão (Guilherme Dellorto) no comando do reino de Israel. O jovem inexperiente, conhecido como um dos homens mais sábios que já existiu, assume a enorme responsabilidade de ocupar o lugar de seu pai, o admirado e querido rei Davi (Petrônio Gontijo).

Dentre as novidades no elenco da nova temporada de Reis estão nomes como Julianne Trevisol, que retorna à teledramaturgia da Record TV para viver Mazaab, personagem do núcleo do rei Salomão; e Marianna Alexandre, que interpretará Merit, uma das integrantes do núcleo egípcio da produção.

A nona temporada de Reis estará no ar logo na sequência do desfecho da oitava, e todos os episódios das temporadas anteriores estão disponíveis também no PlayPlus.

Veja detalhes do antes e depois de Reis — A Consequência:

Últimas