Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Pai de Davi, Jessé será um homem de posses e invejado por muitos na quarta temporada de Reis

Filho de Obede e neto de Boaz e Rute, personagem herdou a valentia dos antepassados

Novidades|Do R7

Israelita herdou a valentia de seus antepassados em Reis — A Escolha
Israelita herdou a valentia de seus antepassados em Reis — A Escolha Israelita herdou a valentia de seus antepassados em Reis — A Escolha

Esse é Jessé, filho de Obede, neto de Boaz e Rute (lembram deles na série Tagem?). Jessé herdou a valentia de seus antepassados e passou adiante para os seus oito filhos homens.

Como homem de posses e pai de muitos filhos, Jessé com certeza era invejado na pequena cidade de Belém que, em breve, vai ter que engolir que o bem-aventurado também é pai do próximo rei de Israel. 

Jessé não foi perfeito, e quem pagará pelos seus erros passados será o nosso Davizinho, que diga-se de passagem, vai nos dar uma lição em como lidar com o bullying dos próprios irmãos. 

Aliás, bullying sempre existiu e sempre existirá, infelizmente. Nos resta aprender como lidar com esse mal. Davi se tornou expert no assunto. Hoje, poderia até dar palestras a respeito, afinal, sofreu não só dentro da própria casa, como do rei Saul também.

Fique ligado! A estreia de Reis — A Escolha será na próxima quarta-feira (21) na Record TV. Se você perdeu as temporadas anteriores, pode acessar o PlayPlus.com para assistir na íntegra ou acompanhar o Instagram @seriereis para ficar por dentro de tudo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.