Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Petrônio Gontijo surpreende ao aparecer caracterizado como Davi para a oitava temporada de Reis 

Ator movimentou o Instagram e recebeu muitos elogios pela nova aparência com barba e cabelo ruivos

Novidades|Do R7

"Davi em processo", revelou Petrônio Gontijo sobre o trabalho
"Davi em processo", revelou Petrônio Gontijo sobre o trabalho "Davi em processo", revelou Petrônio Gontijo sobre o trabalho

Petrônio Gontijo surpreendeu os fãs e os colegas de elenco ao mostrar em primeira mão a caracterização dele para viver o rei Davi na oitava temporada de Reis, A Consequência. A nova aparência do ator com barba e cabelo ruivos movimentou o Instagram e foi alvo de muitos elogios. 

Francisca Queiroz, que viveu Ainoã, escreveu: "Gato!". Adriana Prado, a próxima Mical da trama, brincou: "E esse olhar?". A atriz Adriana Garambone também deixou um comentário: "É muita beleza!". E até Ricky Tavares, que irá interpretar Absalão, prestigiou o pai na ficção: "Galã". 

Leia também

Veja a publicação:

Enquanto a estreia de Petrônio Gontijo na trama não chega, acompanhe a história de Davi com Cirillo Luna em Reis — O Pecado, de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da Record TV. Assista também ao resumo da semana aos sábados, no mesmo horário, e se quer assistir aos episódios na íntegra, é só acessar o PlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.