Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Podcast Fora de Série faz esquenta para nova fase de Reis

Próxima temporada da superprodução estreia em agosto e, para entrar no clima, Ana Carolina Cury entrevista Ingrid Conte nesta terça (12), a partir das 19h, no canal do programa no YouTube

Novidades|Do R7

Ana Carolina Cury entrevista Ingrid Conte no podcast Fora de Série desta terça (12)
Ana Carolina Cury entrevista Ingrid Conte no podcast Fora de Série desta terça (12) Ana Carolina Cury entrevista Ingrid Conte no podcast Fora de Série desta terça (12)

Ansioso para a terceira temporada de Reis? Fique tranquilo que o podcast Fora de Série te ajuda a matar as saudades. Nesta terça-feira (12), às 19h, o canal começa a exibir um "esquenta" para a nova temporada, chamada A Rejeição, que estreia em agosto, na tela da Record TV.

A atriz Ingrid Conte interpreta a misteriosa narradora da trama. No episódio, ela conta os desafios e aprendizados ao participar da superprodução e revela alguns segredos sobre a real identidade de sua personagem.

Para ficar ligado nos episódios especiais sobre Reis e ainda conferir alguns spoilers, fique de olho nas redes sociais do Fora de Série e se inscreva no canal do podcast no YouTube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.