Logo R7.com
Logo do PlayPlus

"Urias não é bobo", diz autora de Reis sobre personagem de Roger Gobeth

Cristiane Cardoso respondeu perguntas dos seguidores em sua conta oficial no Instagram

Novidades|Do R7

Urias (Roger Gobeth) dá um beijinho em Bateseba (Paloma Bernardi) em cena de Reis
Urias (Roger Gobeth) dá um beijinho em Bateseba (Paloma Bernardi) em cena de Reis Urias (Roger Gobeth) dá um beijinho em Bateseba (Paloma Bernardi) em cena de Reis

A fase O Pecado ainda nem começou e já tem telespectador morrendo de pena do personagem vivido por Roger Gobeth em Reis. Na temporada que terminou nesta segunda-feira (22), A Conquista, Bateseba – a noiva dele, de Urias – já começa a mostrar que queria mesmo era se casar com Davi, embora esteja de compromisso firmado com o guerreiro.

Mistério no ar: Urias sabe ou não sabe o que acontece com Bateseba?
Mistério no ar: Urias sabe ou não sabe o que acontece com Bateseba? Mistério no ar: Urias sabe ou não sabe o que acontece com Bateseba?

Entre idas e vindas, Urias tem mantido sua palavra de amor à filha de Eliã. Mas será que ele não percebe (e nem vai perceber) que sua parceira tem interesse em outro homem? Foi isso que um seguidor de Cristiane Cardoso perguntou na conta oficial da autora no Instagram.

“Urias vai desconfiar dos sentimentos de Bateseba com Davi?”, o anônimo quis saber em caixinha de perguntas sobre a sétima temporada da série. A escritora respondeu de maneira misteriosa: “O que eu posso dizer é que Urias não é nada bobo”.

Você descobre o que acontece acompanhando a nova temporada de Reis, O Pecado, que estreia nesta terça-feira (23), às 21h, na Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.