Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Zeruia é vilã de sua própria história em Reis — A Escolha

Irmã de Davi, israelita sofreu no passado e se sabota

Novidades|Do R7

Zeruia (Juliana Boller) sofreu no passado, convive com o trauma e se sabota
Zeruia (Juliana Boller) sofreu no passado, convive com o trauma e se sabota Zeruia (Juliana Boller) sofreu no passado, convive com o trauma e se sabota

Seria a Zeruia a nova Kayla de Reis? Zeruia diferencia de Kayla porque é vilã, mas não da história dos outros e, sim, de sua própria.

Sabe aquele tipo de pessoa que sofreu algo no passado, convive com isso diariamente e, como se o trauma não bastasse, se vinga de si mesma por ter passado pelo que passou? Essa é a Zeruia.

Ela aparenta estar ótima na frente dos outros, mas está péssima quando está só com ela mesma. Por isso, cria situações — mesmo que constrangedoras —, para se sentir "valorizada", pelo menos um pouquinho, por seja lá quem for.

Gente que se sabota também sabota todos os relacionamentos, infelizmente. E é essa bagagem pesada que seus filhos vão acabar herdando.

Acompanhe a história de uma das irmãs de Davi, mãe de seu futuro comandante: é de segunda a sexta, às 21h15, na Record TV. Para assistir novamente aos episódios de Reis, é só acessar PlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.