Logo R7.com
Logo do PlayPlus

"Vou lembrar dessa personagem para o resto da minha vida", diz Maiara Walsh sobre Abigail em Reis

No podcast Fora de Série, atriz americana revelou os desafios de interpretar a israelita na superprodução bíblica da Record TV

Reis|Do R7

Maiara Walsh comentou os desafios que enfrentou para viver a personagem Abigail
Maiara Walsh comentou os desafios que enfrentou para viver a personagem Abigail Maiara Walsh comentou os desafios que enfrentou para viver a personagem Abigail

A atriz americana Maiara Walsh participou do podcast Fora de Série desta terça-feira (15). Durante o bate-papo, a artista revelou os desafios de interpretar Abigail na superprodução Reis e a importância da personagem para a carreira dela.

“Abigail é uma mulher muito sábia, inteligente e corajosa. Ela me ajudou a amadurecer e acreditar mais em mim mesma, porque era muito difícil, no início, fazer todas essas falas em português. Vou lembrar dessa personagem para o resto da minha vida”, disse.

Maiara nasceu e foi criada nos Estados Unidos, mas costumava fazer viagens esporádicas ao Brasil para visitar a família. Apesar de ter contato com brasileiros, a atriz contou o quanto foi desafiador atuar em uma língua estrangeira.

“Eu tive aula com fonoaudiólogo, mas era difícil, porque eu precisava [fazer] todo dia, mas não deu tempo, porque tinha prova de figurino, preparação. E tinha a questão do sotaque. Então, escreveram no roteiro que Abigail era de outra região, e eu achei muito legal. Tirou um pouco daquela pressão [em cena]”.

Já na trama, a principal dificuldade da personagem é o casamento frustrado com Nabal (Vinícius Redd). “Tem momentos que ela não sabe o que fazer, porque quer tanto ajudar o marido, mas nada do que faz adianta. Ainda assim, continua com fé”.

Apesar das provações, a quinta temporada da série promete trazer grandes mudanças para a vida da jovem. Assista à entrevista na íntegra e descubra:

Continue acompanhando Reis – A Perseguição, de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. E, se você perdeu as temporadas anteriores, pode acessar o PlayPlus.com para assistir na íntegra ou acompanhar o perfil no Instagram @seriereis para ficar por dentro de tudo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.