RecordTV "Também vamos contar uma história de amor", avisa Carlo Porto sobre A Rainha da Pérsia

"Também vamos contar uma história de amor", avisa Carlo Porto sobre A Rainha da Pérsia

Ator que dará vida ao protagonista Xerxes da superprodução fala sobre a expectativa de gravar no Marrocos

  • RecordTV | Gabriel Alberto, do site oficial

Carlo Porto ao lado de Nathalia Florentino

Carlo Porto ao lado de Nathalia Florentino

Divulgação/Seriella Productions

Após dar vida a Adão em Gênesis, e Saul em Reis, Carlo Porto tem a missão de viver mais um protagonista na tela da RECORD. Em A Rainha da Pérsia, o ator se prepara para interpretar o rei Xerxes. 

Em entrevista ao site oficial, ele revelou como está a preparação e  reforçou que há um compromisso com o que está escrito na Bíblia e o que a história diz sobre Ester (Nathalia Florentino) e Xerxes.

“Além do ato heroico dessa grande mulher, também vamos contar uma história de amor. O que posso prometer é isso, cenas de muito amor, com duas pessoas que se entregam uma a outra. A Ester ajuda o Xerxes de uma forma muito bonita”, destacou. 

Sobre o início das gravações e a esperada viagem ao Marrocos, Carlo apontou que gravar no local será uma vantagem grande para o seu trabalho na superprodução.

“Acho aquele lugar especial por dar para a gente um contexto. Estar ali e respirar aquele ar, vai ser algo como: ‘pronto, o personagem está chegando mesmo’. Vai ajudar nessa construção. Minha expectativa está altíssima, estou doido para começar logo”, garantiu o ator.

Fique ligado! A Rainha da Pérsia estreia neste ano na tela da RECORD. E em abril, não perca a décima temporada da série Reis, A Decadência.

Elenco celebra primeiro encontro antes das gravações no Marrocos:

Últimas