Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Sou a mais nova, então alguns podem me subestimar”, revela Ana Clemesha

Finalista do reality dá show de talento e maturidade em suas apresentações

Novidades|Juliana Lambert, do site oficial

Ana Clemesha é a mais jovem The Four
Ana Clemesha é a mais jovem The Four Ana Clemesha é a mais jovem The Four

Pouca idade e muita atitude. A caçula entre os The Four cresceu na competição e levou a melhor na batalha contra Pri Brenner, após dar um show ao som de Christina Aguilera: “Essa batalha foi melhor, pois estava bem menos nervosa e já tinha me acostumado mais com o palco desafiador do The Four”, avalia Ana Clemesha.

Ela conta como descobriu que seria a primeira desafiada da noite: “Quando a Pri entrou, ela me já me olhou nos olhos e deu uma piscadinha. Então, eu soube que ela iria me desafiar”, lembra.

Apesar de ser a mais nova entre os The Four, com apenas 19 anos, sobra maturidade para Ana: “Sou a mais nova, então alguns podem me subestimar por isso, mas a cada semana eu cresço mais, com esforço e preparação”.

A jovem cantora fala sobre a experiência no The Four: “É incrível, aprendi coisas que nunca teria acesso em uma sala de aula ou na teoria”.

Publicidade

Ana deixa seu recado para o público: “Quero agradecer a todos que estão demonstrando tanto apoio e carinho! Vou dar o meu máximo para não desapontar”.

O último episódio do The Four Brasilvai ao ar na próxima quarta-feira (29), às 22h30, pela Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.