Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juan Alba elogia transição entre histórias bíblicas e contemporâneas em Todas as Garotas em Mim

Ator também comentou os conflitos que envolvem o personagem Alessandro na nova série da Record TV 

Entrevistas|Bianca Godoi e Thaís Silveira, do site oficial

Juan Alba é o empresário bem-sucedido Alessandro em Todas as Garotas em Mim
Juan Alba é o empresário bem-sucedido Alessandro em Todas as Garotas em Mim Juan Alba é o empresário bem-sucedido Alessandro em Todas as Garotas em Mim

Veterano na Record TV, Juan Alba encara um projeto inovador na emissora ao dar vida ao empresário bem-sucedido Alessandro em Todas as Garotas em Mim. A série, que estreou na terça-feira (7), mescla histórias bíblicas e contemporâneas ao mostrar os dilemas da influenciadora digital Mirela (Mharessa).

Em entrevista ao site oficial, o ator se mostrou empolgado com o novo trabalho e elogiou o dinamismo da trama.

“É um projeto diferenciado, em que temos a oportunidade de mostrar versatilidade por vivermos vários personagens com personalidades diferentes no mesmo produto. Acho que a linguagem vai chamar muita atenção das pessoas, pelo menos não vi ainda algo parecido na Record TV. Essa transição, de ter uma história contemporânea e, ao mesmo tempo, uma bíblica, dá um dinamismo que vai prender o público".

Juan Alba também comentou os conflitos que o personagem vive no casamento. “Ele sabe que a esposa [Giane, vivida por Juliana Knust] ainda é apaixonada por um grande amigo dele. Acho que o grande trunfo do Alessandro é saber que ela não é correspondida nessa paixão. Por isso, ele luta para manter a família. Acredito que seja apaixonado", observou.

Publicidade

Além disso, o empresário ainda enfrenta dilemas com o filho, Gustavo (Caio Vegatti), namorado de Mirela. "O Alessandro é um cara bem-sucedido e, a partir de um certo momento, se volta mais pra família e para o filho. Ele vê que o Gustavo está seguindo um caminho que ele não desejaria".

O ator ainda elogiou a parceria com Juliana Knust para construir a história complexa do casal: "Ela é uma parceira maravilhosa, que me ajudou bastante nisso".

Fique ligado e acompanhe a trajetória de Alessandro em Todas as Garotas em Mim de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com, para assistir quando quiser.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.