Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabi Borges e Júlia Zimmer contam detalhes da amizade entre Sabrina e Dara

Atrizes de Todas as Garotas em Mim participaram do podcast Fora de Série na quinta-feira (23)

Novidades|Do site oficial

Sabrina (Gabi Borges) e Dara (Júlia Zimmer) constroem amizade em Tagem
Sabrina (Gabi Borges) e Dara (Júlia Zimmer) constroem amizade em Tagem Sabrina (Gabi Borges) e Dara (Júlia Zimmer) constroem amizade em Tagem

A amizade entre Sabrina e Dara em Todas as Garotas em Mim foge do convencional, já que as garotas têm personalidades completamente opostas. No podcast Fora de Série de quinta-feira (23), Gabi Borges e Júlia Zimmer falaram sobre o companheirismo entre as personagens com a jornalista Ana Carolina Cury. “É uma relação quase de irmãs, tem muito cuidado e afeto envolvido”, disse Júlia.

Gabi destacou que as diferenças unem as garotas: “A Dara precisa da Sabrina para se divertir, porque ela é muito certinha. Ao mesmo tempo, a Dara é o porto seguro da Sabrina”.

Enquanto uma aproveita a vida nas baladas e festas, a outra prefere investir o tempo na moda. “A Dara é muito dedicada e esforçada. É toda patricinha e fashionista. Ela também é uma menina que não fala muito sobre as questões internas”, explica Júlia.

Apesar de as garotas serem tão diferentes, Gabi nota uma semelhança entre elas: “A Sabrina sempre está em fora de casa, mas esse comportamento é justamente para não encarar os seus problemas, assim como a amiga”.

Publicidade

Júlia adiantou que a história da personagem será contada a fundo ao longo da série: “A Dara perdeu a mãe muito cedo. Então, o pai dela acaba se envolvendo com mulheres jovens e não dá a atenção que ele deveria para a filha. Por isso, ela tem essa necessidade de ser amada”.

Já Gabi garantiu que o público vai se surpreender com o desenrolar da trama: "Estou muito ansiosa para a segunda temporada. Vem muita coisa divertida por aí”.

Publicidade

Veja na íntegra:

Acompanhe a amizade entre Dara e Sabrina em Todas as Garotas em Mim. A série vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com, para assistir quando quiser.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.