Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Gonçalves revela seus planos após deixar o Top Chef Brasil 3

Ele abre o coração e diz que não mudaria nada em sua trajetória no reality da Record TV

Entrevistas|Juliana Lambert, do site oficial

João Gonçalves abre o jogo e conta seus planos
João Gonçalves abre o jogo e conta seus planos João Gonçalves abre o jogo e conta seus planos

Quinto chef a deixar a terceira temporada doTop Chef Brasil, João Gonçalves viveu intensamente a competição, sorriu, chorou e também não foi poupado de elogios. Ao preparar o Bife Wellington com carne suína, ele surpreendeu Ailin Aleixo: “Isso aqui está um primor”.

O elogio provocou lágrimas e fez muita gente do outro lado da tela se emocionar junto com o chef de Cajazeiras, na Paraíba.

João, que atualmente mora em São Paulo (SP), revela que teria feito tudo igual ao longo da sua trajetória no reality: “Na minha opinião, não mudaria nada, fui participativo, comunicativo e construí muitos laços de amizade”.

O chef também comenta a lição que aprendeu com Felipe Bronze, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil: “Estar sempre buscando evolução e inovações dentro da gastronomia”.

Publicidade

Para ele, ficar longe das pessoas que gosta na Casa Top Chef foi mais difícil do que encarar os desafios do programa: “O mais complicado foi o confinamento, abdicar de tudo externo”, conta.

Fora do jogo, João Gonçalves já recebeu propostas de outros chefs para trabalhos e também se prepara para estrear em uma nova área: “Já surgiram convites de alguns chefs e eu achei as ideias maravilhosas! Meus planos a Deus pertence, mas estou lançando uma coleção de joias masculinas com pedras preciosas”, revela.

Publicidade

Ele avisa que ficará ligado nas próximas emoções do reality e torce para que o chef Giovanni René avance na competição.

Relembre a eliminação de João no Top Chef Brasil:

OTop Chef Brasil 3 vai ao ar toda sexta-feira, logo após A Fazenda 13.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.