-
A grande final do reality gastronômico Top Chef Brasil 3 acontece na próxima sexta-feira (10) e promete forte emoções! Que tal conhecer um pouco mais sobre os finalistas e preparar sua torcida?
Reprodução/RecordTV
-
Romântico e brincalhão, o chef Cadu Evangelisti nasceu em São Paulo e, atualmente, mora em Ribeirão Preto (SP). O cozinheiro e consultor, de 30 anos, viveu intensamente o Top Chef Brasil 3 e até encontrou um grande amor: Nat Scavone. O casal protagonizou momentos de muito amor e cumplicidade dentro e fora da cozinha. O chef evoluiu na organização dos pratos e além de faturar a Faca de Ouro com o menu Isakaya, ele também fez o melhor prato do Desafio de Eliminação na semifinal. Os jurados não pouparam elogios: "Esse prato é uma obra-prima", comentou Felipe Bronze.
Longe das câmeras, Cadu gosta de praias e, apesar de divulgar receitas nas redes sociais, ele não revela seus segredos!
Reprodução/Instagram
-
A única mulher finalista do Top Chef Brasil 3, Gal Thalg diz a que veio e demonstra bastante segurança e criatividade na cozinha. A chef paulistana, de 28 anos, é apaixonada por gastronomia desde criança e criou uma forte amizade com Enrique, Djalma e Cadu. Ela até declarou essa amizade em suas redes sociais: “Vou levar eles para a vida inteira!". No reality, a participante enfrentou o nervosismo e conseguiu ganhar a Faca de Ouro com um prato latino, arrancando elogios do chef Dagoberto Torres. Gab também a primeira participante a se tornar semifinalista: "A gente sentiu através da sua comida todo afeto que você pôs nela e, com muita técnica" comentou Ailin Aleixo.Fora da cozinha, ela adora tocar guitarra e visitar lugares diferentes.
Reprodução/Instagram
-
Confiante e criativo, Giovanni Renê, surpreendeu ao longo dos episódio. O paulista, de 29 anos, criou laços com a ex-participante Ana Galotta e sentiu muito a sua saída do programa. No mesmo episódio, ele se arriscou e saiu do tradicional quando ganhou a Faca de Ouro e R$10 mil, fazendo um hambúrguer que misturava algumas culturas (França, China e Tailândia). Primeiro finalista, ele foi para o tudo ou nada com uma lasanha diferentona, que impressionou Bronze: "Seu prato é a sua cara, não tinha nada de lasanha e, ao mesmo tempo, tinha tudo de lasanha do Giovanni".
Nas redes sociais, ele adora fazer brincadeiras e interagir com o público. Ao lado da sua pug Panela, ele chega até a combinar looks! Mas a cozinha é um dos seus cenários favoritos, com preparações de dar água na boca!
Para quem vai sua torcida? A grande final do Top Chef Brasil 3 acontece nesta sexta-feira (10), logo após A Fazenda, a partir das 23h15.Reprodução/Instagram