Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Competidores precisam reproduzir receita degustada às cegas no Top Chef Brasil desta sexta (19)

Episódio também promove uma verdadeira viagem gastronômica pelo Japão no Desafio de Eliminação; saiba mais!

Novidades|Do R7

Top Chef Brasil tem desafios de tirar o fôlego nesta sexta (19)
Top Chef Brasil tem desafios de tirar o fôlego nesta sexta (19) Top Chef Brasil tem desafios de tirar o fôlego nesta sexta (19)

NoTop Chef Brasil desta sexta-feira (19), o jogo promete mexer com todos os sentidos dos chefs. No Teste de Fogo “Caixa Preta”, os seis participantes que continuam na competição vão se dividir em dois trios e cada equipe terá que reproduzir um prato do chef convidado Paulo Shin. 

Para a surpresa dos competidores, o prato estará dentro de um quarto escuro, onde eles precisarão contar com seus outros sentidos para decifrar os ingredientes e preparos. Dois chefs de cada trio vão entrar na sala escura, um por vez, com um tempo limite para tocar, cheirar e experimentar sem poder ver o prato. A equipe cujo resultado mais se aproximar do prato, vencerá a prova, ficando imune ao Desafio de Eliminação.

Na casa, os jogadores começam a pensar e especular com quem gostariam de disputar a prova final.

Já no Desafio de Eliminação, os chefs farão uma viagem gastronômica ao Japão com a prova “Isakaya”. Cada um dos competidores deverá criar uma fritura, sendo dois tipos de espeto, um caldo ou um preparo cru, inspirados nos petiscos dos botecos japoneses. O participante que fizer o melhor prato ganhará a Faca de Ouro e o pior será eliminado do programa. 

Sob o comando de Felipe Bronze, o Top Chef Brasil vai ao ar às sextas-feiras, logo após A Fazenda, a partir das 23h15.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.