Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eliminação dupla vai agitar o Top Chef Brasil desta sexta-feira (29)

No sexto episódio do reality, participantes terão que preparar pratos que evidenciem a combinação perfeita de dois ingredientes

Novidades|Do R7

No sexto episódio, Ailin Aleixo, Felipe Bronze e Emmanuel Bassoleil despedem dois participantes
No sexto episódio, Ailin Aleixo, Felipe Bronze e Emmanuel Bassoleil despedem dois participantes No sexto episódio, Ailin Aleixo, Felipe Bronze e Emmanuel Bassoleil despedem dois participantes

Nesta sexta-feira (29), o sexto episódio de Top Chef Brasil 3 terá surpresas e eliminação dupla! No Teste de Fogo desta semana, os dez chefs que continuam na disputa vão se dividir em duplas e precisam preparar pratos que evidenciem a combinação perfeita de dois ingredientes, tendo como base parcerias já consagradas na gastronomia, como o famoso café com leite, o queijo com goiabada, batata com queijo, cenoura com laranja, entre outras.

Os cinco participantes vencedores garantem a imunidade da semana. Após a prova, os competidores vão se sentir abalados com o resultado, o que promete gerar temor e especulações sobre uma possível eliminação dupla.

No Desafio de Eliminação, os perdedores do duelo anterior terão que mostrar individualmente mais criatividade e repertório para apresentar um prato padrão Top Chef com os ingredientes preferidos dos jurados. A prova acontecerá em duas fases: na primeira, os cinco chefs cozinham, e o melhor prato ganha a Faca de Ouro, já o pior fica de fora.

Mas, para a surpresa de todos os três chefs restantes, eles não estarão salvos, e um deles ainda pode ser eliminado do programa. Eles terão como desafio uma nova prova inusitada, no qual deverão preparar um prato com a clássica combinação alho e cebola.

Publicidade

A decisão ficará por conta de Felipe Bronze, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil. O resultado promete surpreender a todos e ainda poderá mudar os rumos da competição!

O Top Chef Brasil 3é produzido pela Floresta e vai ao ar às sextas-feiras, logo após A Fazenda, a partir das 23h15.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.