Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba mais sobre o Top Chef Brasil 4

Reality show culinário é exibido às quartas e quintas, a partir das 22h45, na Record TV

TopChef Brasil 4|Do R7

Janaína Torres Rueda, Felipe Bronze e Emmanuel Bassoleil prometem ser ainda mais exigentes com os participantes do Top Chef Brasil 4
Janaína Torres Rueda, Felipe Bronze e Emmanuel Bassoleil prometem ser ainda mais exigentes com os participantes do Top Chef Brasil 4 Janaína Torres Rueda, Felipe Bronze e Emmanuel Bassoleil prometem ser ainda mais exigentes com os participantes do Top Chef Brasil 4

Boa comida, pressão, análises de alto nível e confinamento são alguns dos ingredientes que tornam o Top Chef Brasil um grande sucesso da Record TV. A quarta temporada do reality show é exibida às quartas e quintas-feiras, a partir das 22h45.

Na competição, 12 chefs encaram desafios impressionantes na cozinha e na Casa Top Chef, local onde precisam conviver entre si e lidar com todas as dificuldades do dia a dia. Tudo isso por causa do prêmio final de R$ 300 mil.

Neste ano, o Top Chef Brasil 4 será exibido duas vezes por semana, sempre às quartas e quintas. Além disso, Janaína Torres Rueda passa a compor o trio de jurados, junto com Emmanuel Bassoleil e o apresentador Felipe Bronze, para avaliar os pratos preparados pelos participantes ao longo do reality gastronômico.

Então, não se esqueça: o programa é exibido às quartas e quintas-feiras, a partir das 22h45, na Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.