Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aline Borges fala sobre Vitória: “É uma personagem que está me enriquecendo em todos os aspectos”

Atriz interpreta Laíza, ex-prostituta que tem uma história repleta de aventuras

Vitória|Do R7

Aline Borges interpreta Laíza em Vitória
Aline Borges interpreta Laíza em Vitória Aline Borges interpreta Laíza em Vitória

Vitória, próxima novela da Rede Record, estreia no dia 2 de junho. Com uma elenco de estrelas e uma história que vai grudar o telespectador na tela, a trama chega para substituir Pecado Mortal.

Aline Borges, interpreta a personagem Laíza, uma ex-prostituta que tem uma história repleta de aventuras e acaba até se envolvendo no mundo das corridas de moto. A atriz falou ao R7 sobre a trama, a preparação e a amizade entre o elenco. Acompanhe na entrevista abaixo:

R7 — O que é mais intenso: a preparação para a estreia da novela ou a divulgação?

Aline Borges: Acho que é o processo, desse início de gravação. A gente está a mil por hora, já que a gente vai estrear daqui a pouco, no dia 2 de junho. Essa parte da divulgação faz parte, a gente tira um tempinho das gravações e faz com o maior prazer porque a gente precisa divulgar, precisa da audiência, precisa dos telespectadores.

Publicidade

R7 — Você pode falar sobre sua personagem?

Aline: Vitória é uma novela incrível, minha personagem é muito legal, totalmente diferente de tudo o que eu já fiz. Então, eu estou muito feliz, muito ansiosa de vê-la no ar.

Publicidade

R7 — Como foi a preparação para o sua personagem? Você teve de fazer algum laboratório?

Aline: Fiz e estou fazendo um monte de coisa, por isso que é bom a gente ser atriz. Eu nunca tinha andado de moto, por exemplo, e fui fazer um workshop de motocross, porque a minha personagem vai chegar um momento em que ela vai correr de motocross. Eu fiz jazz há muitos anos e agora estou fazendo workshop de dança, porque a minha personagem é uma ex-prostituta que vai fazer cover da Liza Minelli. Então eu comecei a pesquisar a vida da Liza Minelli, a ver tudo dela. Então, assim, é uma personagem que está me enriquecendo em todos os aspectos.

Publicidade

R7 — Onde as cenas de sua personagem foram gravadas?

Aline: Tem uma boa parte do elenco que está viajando bastante para Petrópolis, porque a novela se passa em Petrópolis e no Rio de Janeiro. A minha personagem mora no Rio de Janeiro, no Jardim Oceânico. Então, por enquanto, eu tenho gravado muito ali na Barra e gravado também no Jockey.

R7 —Como está a integração do elenco?

Aline: É ótima, porque a gente vai adquirindo novos amigos e também reencontra amigos que a gente já trabalhou. O Guindane, por exemplo, tá no meu núcleo e o Heitor Martinez também, a gente fez A Lei e o Crime juntos (minissérie exibida pela Rede Record em 2009). Tô adorando meu núcleo!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.