Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Beth Goulart será Clarice em Vitória: “É um personagem símbolo do sentimento maternal”

Assinada por Cristianne Fridman, trama conta com um elenco composto por grandes nomes

Vitória|Do R7

"É um personagem símbolo do sentimento maternal", diz Beth
"É um personagem símbolo do sentimento maternal", diz Beth "É um personagem símbolo do sentimento maternal", diz Beth

Depois do grande sucesso de Pecado Mortal, a Record estreia sua nova produção, Vitória. A trama, assinada por Cristianne Fridman e dirigida por Edgard Miranda, estreia nesta segunda-feira (2) com um elenco composto por grandes nomes.

Beth Goulart será Clarice na trama. Mãe de Artur (Bruno Ferrari) e primeira esposa de Gregório. Ainda criança, o filho caiu do cavalo e acabou ficando paraplégico. O menino nutre um sentimento de vingança contra o pai, pois foi ele quem lhe deu o animal de montaria. Em entrevista ao R7, a atriz falou sobre o drama vivido por sua personagem na nova novela.

— Os três personagens, o pai, a mãe e o filho ficaram traumatizados por essa queda. Ela era contra o pai dar o cavalo, sempre foi contra, só que ela nunca teve muita voz ativa, ela sempre teve que obedecer a ordem do pai, depois do marido, depois do filho. Então é uma mulher que sofre por não ter uma voz tão forte, ela sempre foi mais passiva.

De acordo com Beth, sensibilidade é a característica mais marcante da personagem. Clarice guardou por anos o segredo da paternidade de Artur. Para tentar fazer com que o filho desista da vingança, ela revela que Gregório não é o pai biológico de Artur. Depois de passar um tempo em uma clínica psiquiátrica, ela tenta retomar a vida.

— Quando sair da clínica, ela vai começar a dar aulas de literatura para crianças. É um personagem símbolo do sentimento maternal. Ela é um símbolo do feminino também.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.