Vitória Heitor Martinez será Caíque em Vitória: “O público pode esperar muitos conflitos”

Heitor Martinez será Caíque em Vitória: “O público pode esperar muitos conflitos”

Marcado por interpretar vilões, ator fará parte do núcleo cômico da novela

Heitor Martinez será Caíque em Vitória: “O público pode esperar muitos conflitos”

Heitor posa para foto ao lado de integrantes do elenco infantil

Heitor posa para foto ao lado de integrantes do elenco infantil

Anderson Borde/AgNews

Marcado por interpretar grandes vilões na carreira, Heitor Martinez fará parte do núcleo cômico de Vitória. A nova novela da Record, assinada por Cristianne Fridman e dirigida por Edgard Miranda, estreia na próxima segunda-feira (2).

Durante a coletiva de lançamento da novela, o R7 conversou com Heitor para conhecer um pouco mais sobre Caíque, o personagem do ator na trama. Ele é engenheiro, praticante de motocross, divorciado e cria sozinho a filha pré-adolescente.

— Eu, o Silvio Guindane e o Leonardo Vieira somos três amigos que perdemos o emprego e temos que nos desdobrar para sustentar nossas famílias. Além disso, eu tenho uma dificuldade a mais, porque sou um pai solteiro. A mãe da minha filha foi embora quando ela tinha um ano, então eu tenho que ser pai e mãe ao mesmo tempo. Vou enfrentar esse desafio de procurar emprego, fazer de tudo um pouco para não deixar o padrão cair.

Para interpretar o personagem, Heitor precisou fazer aulas de dança. Isso porque, quando Caíque perde o emprego, ele acaba trabalhando como stripper em um bar bastante badalado. Segundo o ator, Vitória tem todos os ingredientes para prender a atenção do público.

— O público pode esperar muitos conflitos, muito drama, muito humor. Acho que é uma novela clássica, é o que está faltando na televisão brasileira. É uma novela que as pessoas vão se identificar, porque é um folhetim.Heitor posa para foto ao lado de integrantes do elenco infantil