Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Heitor Martinez será Caíque em Vitória: “O público pode esperar muitos conflitos”

Marcado por interpretar vilões, ator fará parte do núcleo cômico da novela

Vitória|Do R7

Heitor posa para foto ao lado de integrantes do elenco infantil
Heitor posa para foto ao lado de integrantes do elenco infantil Heitor posa para foto ao lado de integrantes do elenco infantil

Marcado por interpretar grandes vilões na carreira, Heitor Martinez fará parte do núcleo cômico de Vitória. A nova novela da Record, assinada por Cristianne Fridman e dirigida por Edgard Miranda, estreia na próxima segunda-feira (2).

Durante a coletiva de lançamento da novela, o R7 conversou com Heitor para conhecer um pouco mais sobre Caíque, o personagem do ator na trama. Ele é engenheiro, praticante de motocross, divorciado e cria sozinho a filha pré-adolescente.

— Eu, o Silvio Guindane e o Leonardo Vieira somos três amigos que perdemos o emprego e temos que nos desdobrar para sustentar nossas famílias. Além disso, eu tenho uma dificuldade a mais, porque sou um pai solteiro. A mãe da minha filha foi embora quando ela tinha um ano, então eu tenho que ser pai e mãe ao mesmo tempo. Vou enfrentar esse desafio de procurar emprego, fazer de tudo um pouco para não deixar o padrão cair.

Para interpretar o personagem, Heitor precisou fazer aulas de dança. Isso porque, quando Caíque perde o emprego, ele acaba trabalhando como stripper em um bar bastante badalado. Segundo o ator, Vitória tem todos os ingredientes para prender a atenção do público.

— O público pode esperar muitos conflitos, muito drama, muito humor. Acho que é uma novela clássica, é o que está faltando na televisão brasileira. É uma novela que as pessoas vão se identificar, porque é um folhetim.Heitor posa para foto ao lado de integrantes do elenco infantil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.