Cidade Alerta "Se você não quiser morrer, saia daqui", avisa homem ao filho enquanto dá 18 facadas na ex

"Se você não quiser morrer, saia daqui", avisa homem ao filho enquanto dá 18 facadas na ex

Suspeito não aceitava o fim da relação e se entregou à polícia em Cuiabá (MT) após cometer o crime

Homem suspeito de esfaquear a ex-mulher se entrega à polícia em Cuiabá (MT)

Homem suspeito de esfaquear a ex-mulher se entrega à polícia em Cuiabá (MT)

Reprodução/Record TV

O Cidade Alerta acompanha o caso de Simone Antunes da Silva, de 34 anos, morta com pelo menos 18 golpes de faca por Vanderson Silva Oliveira, seu ex-marido, em Cuiabá (MT). O criminoso não aceitava o fim da relação com a empresária.

Simone era dona de uma empresa no ramo de piscina e trabalhou o dia todo no local no dia do crime. Por volta das 18h30, fechou a loja na companhia de mais duas pessoas e também de seu filho, um adolescente de 12 anos. O garoto não é filho biológico de Vanderson, mas como estavam em um relacionamento há anos, ajudou a criar a criança e era chamado de pai.

Após fechar a loja, a vítima foi em direção ao carro e chegou a entrar no veículo. Logo em seguida, foi surpreendida pelo ex-companheiro em uma motocicleta, que entrou no automóvel e desferiu 18 golpes de faca em Simone.

O filho viu a situação e ainda tentou defender a mãe. O rapaz começou a agredir Vanderson e tentou tirá-lo do carro. Nesse momento, o suspeito também ameaçou o adolescente: “Se você não quiser morrer, saia daqui”. O agressor ainda esfaqueou a vítima mais algumas vezes e foi embora, fugindo em sua moto.

Ao ouvir os gritos de socorro, um soldado da companhia de bombeiros foi até o carro para prestar ajuda. Simone chegou a ser socorrida e foi levada para atendimento médico. Seu estado era considerado gravíssimo e teve que ser entubada ainda na viatura de resgate. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

A empresária já vinha sendo ameaçada por Vanderson e tinha uma medida protetiva contra ele. Eles tinham se separado há um mês. Desde então, a vítima sofreu muitas ameças. O criminoso estava extremamente enciumado e acreditava que a mulher tinha outro relacionamento. Por esse motivo, decidiu matá-la.

O autor do feminicídio se entregou em uma delegacia de polícia e disse que estava arrependido.

Assista ao vídeo completo:

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.

Últimas